[VÍDEO] Aprendendo a Passear com o Dono

Como ensinar cachorro a passear de coleira

Ensinar cachorro a andar junto, quando vamos passear com ele, é um dos treinos mais básicos que existem. 

O animal que não consegue caminhar junto com o dono vai tumultuar a caminhada, e o resultado será confusão e incômodo, em vez de diversão.

Existem vários truques possíveis para exercitar seu mascote na coleira e na guia. Se o cachorro puxa muito quando passeia, esse tipo de exercício é de fundamental importância.

O vídeo que acompanha este artigo apresenta três exercícios simples, de acordo com os 3 comportamentos básicos do cachorro em relação ao passeio.

Esse vídeo faz parte do módulo Aprendendo a Passear com o Dono, da Enciclopédia do Cachorro Bagunceiro - Dicas Práticas pra "Consertar" seu Mascote.

Este é apenas o primeiro vídeo. Ao todo, são 6 vídeos, mais material em PDF (livro digital). Tudo isso é um Bônus que acompanha a Enciclopédia.

Assista ao vídeo, baixe o PDF e descubra as respostas para questões como estas:

  • Meu cachorro empaca na coleira;
  • Meu cachorro não quer passear;
  • Meu cachorro não anda na coleira;
  • Meu cachorro morde a guia.




Meu cachorro não gosta da coleira

Cães que não gostam da coleira e que não aprendem a se comportar durante o passeio podem ser estimulados através de acessórios e truques.


Nem todo mundo tem tempo pra adestrar seu mascote. Dessa forma, aprender truques ou utilizar alguns acessórios que facilitam o passeio é um jeito de agilizar o aprendizado.

Lembre-se: a hora do passeio é o momento em que você e o seu cachorro devem relaxar e aproveitar a companhia um do outro.

Tumultos e agressividade interrompem essa diversão. Invista em truques rápidos e faça seu mascote se comportar na coleira. Todo mundo sai ganhando.

90% Truques. Sem adestramento.

Não gostamos de adestramentos longos e cansativos. Queremos "consertar" rapidamente os hábitos ruins dos nossos cachorros (latidos excessivos, destruição da casa, mordidas dolorosas, mania de ingerir fezes, etc.) sem adestrar, apenas com truques. 

Por isso, construímos o único método com 90% de truques, pra fazer seu cachorro ficar mais comportado. 

Admita, você não tem tempo nem vontade de passar várias horas por dia adestrando seu cachorro. Não faça essa maldade com ele. 

90% Truques. Sem adestramento.



Abraços e Até Breve!