Aqui vemos a amizade entre um cachorro e um guepardo que foram criados juntos em um zoológico nos Estados Unidos. O impressionante é que o felino é conhecido por ser um animal errante e detestar companhia. No mundo selvagem o guepardo dá uma trégua à solidão apenas durante o período de acasalamento. Já a mãe guepardo evita qualquer adulto enquanto cria seus filhos, pois seria potencialmente perigoso. No entanto, vemos que é possível que um animal selvagem faça do cão seu melhor amigo.
Em outra interação com o mundo selvagem, vemos um cachorrinho muito ocupado realizando uma limpeza quase profissional nos dentes de um leão. O que acontece é que, longe da selva, eles não tem motivos para guerra. Bonedigger (5 anos, 226 quilos), é um leão com uma deficiência óssea que o deixou quase aleijado. Milo, o cãozinho (5 anos) faz companhia para ele desde quando eram pequenos.
Por fim, o melhor amigo. Poucas criaturas são tão fiéis a ponto de confiarmos nosso próprios filhos a elas. A alegria do garotinho só é superada pela do cão, que parece estar se divertindo ainda mais que ele.
Até breve!