Videos Engraçados de Animais

Videos incriveis de cachorros e outros animais


Se você gosta de videos de terror, esse não é um artigo que achará interessante. Resolvemos postar alguns videos do youtube videos, onde as estrelas são os cachorros e outros bichos engraçados. 

Vale lembrar que praticamente todas as raças de cachorros, desde os cachorros pequenos até os maiores, podem conviver em harmonia com qualquer outro pet. O treinamento, o adestramento do seu cachorro é, no entanto, imprescindível para que isso possa ocorrer. 

Nesses vidios escolhidos, vemos que várias espécies podem interagir entre si, sem que isso signifique guerra.


O adestramento de cães ainda novinhos, quando não adquiriram noção de inimizade com outras espécies, é muito mais fácil. Filhotes de cachorro aprendem fácil o que não devem fazer.

Para animais maiores, já adultos, o adestramento inteligente pode resolver muitas questões difíceis, como o ataque contra outros animais domésticos e a incompatibilidade entre animais de estimação de diferentes raças ou espécie.

A convivência pacífica entre nossos amiguinhos pode ser obtida com algum esforço e paciência, e é bem provável que, depois de adestrado devidamente, seu cachorrinho perceba que seu gato é o melhor amigo que poderia desejar.

Nas postagens dos próximos dias, iremos tratar justamente disso: como fazer seu cãozinho conviver em harmonia com gatos, pássaros, tartarugas e outros animais.



Neste video engraçado, a estrela é um gatinho que é o sonho de qualquer dono. Ele sabe exatamente quando é a hora de trazer o seu coleguinha para dentro de casa.

O cão, por outro lado, parece bastante confiante no discernimento do gato, e aceita até meio descontraído a hora de largar as brincadeiras e ir pra casa jantar.



Eis outro belo exemplo de cooperação mútua encontrado no youtube (youtube videos engraçados).

Leia também:

Como fazer o cachorro parar de latir

Como fazer o cachorro do vizinho parar de latir?

Thundershirt - para seu cachorro parar de latir

Vejam como o pássaro alimenta com muito cuidado o cachorro. Ele, por sua vez, retira com delicadeza a comida da boca do papagaio, evitando feri-lo.

É de se admirar a paciência com que a ave pega um por um os pedacinhos de macarrão e os entrega na boca do companheiro. Esse, aliás, é um instinto natural de qualquer ave, e significa que ela vê o cachorro como um filhote. 




Nada como ter seu veículo próprio! Com essa vida agitada de hoje em dia, o melhor é dirigir seu próprio carro e não se incomodar com os horários do ônibus ou em ter que procurar táxis.

O que vemos, na verdade, é um jabuti adulto passeando com um cachorro no seu lombo. Não se sabe se jabutis chegam a desenvolver sentimentos mais fortes ou a criar laços com seus donos e outros animais de estimação. No entanto, isso não chega a ser problema para essa cadelinha.




Às vezes não compreendemos por que a raça humana não consegue viver em harmonia com seus iguais.

Até mesmo animais selvagens conseguem interagir sem problemas, quando há boa vontade.

Neste vídeo podemos ver que mesmo entre espécies diferentes, a compreensão e a proximidade são fáceis de se alcançar. Basta ser um cachorro. Ou um golfinho.

Até breve!



Artigos relacionados: