Latidos excessivos e cartas anônimas

Você já foi ameaçado por cartas anônimas?


O latido de cachorro pode incomodar a vizinhança toda, quando é insistente. O animal pode colocar em risco a integridade física dele próprio e de sua família, nesse caso. 

Não são raros os casos em que donos são ameaçados através de cartas anônimas.



Também não são raros os casos de violência entre vizinhos, quando o cachorro não para de latir e causa muito incômodo.


Meu cachorro late muito quando ve outro cachorro

É importante observar que existem maneiras de evitar confrontamentos com a vizinhança inteira, e também medidas para se adotar quando a situação foge ao controle.

Vamos observar no vídeo o que pode ser feito para impedir uma guerra entre vizinhos.

Quem sabe dá até para evitar que a polícia seja envolvida e que tudo acabe na justiça.





Lembre-se: aprender tudo sobre seu cachorro é um dever do dono. Dessa forma ele consegue proteger e cuidar do seu melhor amigo sem submetê-lo a riscos e perigos.


Evite agressões a  seu cachorro

Uma boa forma de evitar que pessoas estranhas fiquem com raiva do latido excessivo do seu cachorro é aprender truques para fazê-lo parar de latir.


90% Truques. Sem adestramento.

Não gostamos de adestramentos longos e cansativos. Queremos "consertar" rapidamente os hábitos ruins dos nossos cachorros (latidos excessivos, destruição da casa, mordidas dolorosas, mania de ingerir fezes, etc.) sem adestrar, apenas com truques.

Por isso, construímos o único método com 90% de truques, pra fazer seu cachorro ficar mais comportado.

Admita, você não tem tempo nem vontade de passar várias horas por dia adestrando seu cachorro. Não faça essa maldade com ele.

90% Truques. Sem adestramento.








5 comentários:

  1. meu cachorro late apenas quando saiu de casa , já não sei como agir porque isso está afetando a minha convivencia com meus visinhos , que ja querem que me mude !! preciso de ajuda urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      devemos sempre ter cuidado com pessoas intolerantes que se incomodam com o latido dos nossos cachorros. Eles podem não ter paciência e começar a fazer ameaças, reclamações e procurar confusão.

      Cachorros que latem quando não estamos em casa podem estar demonstrando que têm a SAS (Síndrome da Ansiedade da Separação). Este é um transtorno real que dificulta a boa convivência com o animalzinho. Diferentemente do cachorro que late porque está sozinho em casa, o cão que apresenta SAS não vai aceitar o adestramento, não vai querer aprender a se comportar, e não vai conseguir deixar de ter crises de pânico.

      Para você conhecer a SAS, dê uma olhada neste artigo aqui:
      http://www.adestramento-para-caes.com/2014/02/sindrome-de-ansiedade-da-separacao.html#.Uv1AW2JdVA0

      Caso seu cão não tenha ansiedade, veja este artigo aqui em que mostramos como deixar o cachorro sozinho em casa:
      http://www.adestramento-para-caes.com/2013/05/o-adestrador-de-caes-quando-o-cachorro.html

      Além disso, dê uma olhada neste artigo aqui, em que apresentamos algumas dicas para o cachorro que late em excesso:
      http://www.adestramento-para-caes.com/2013/06/adestramento-de-caes-como-fazer-o.html

      Boa Sorte!

      Excluir
  2. Na correria do dia a dia nossos "bichinhos" ficam cada vez mais sozinhos em casa e muita das vezes não sabemos a reação deles. É importante a comunicação com o vizinho pra saber como o seu cachorro age. As vezes ele late ou fica uivando e nem sabemos. Na via das dúvidas temendo que alguém possa fazer alguma maldade procuro deixar o meu filhote dentro de casa enquanto estou fora, cheio de brinquedos, comida e água.
    Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  3. Na correria do dia a dia nossos "bichinhos" ficam cada vez mais sozinhos em casa e muita das vezes não sabemos a reação deles. É importante a comunicação com o vizinho pra saber como o seu cachorro age. As vezes ele late ou fica uivando e nem sabemos. Na via das dúvidas temendo que alguém possa fazer alguma maldade procuro deixar o meu filhote dentro de casa enquanto estou fora, cheio de brinquedos, comida e água.
    Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Agradecemos o comentário! Fique à vontade para ler nossos artigos e navegar no nosso blog.

      Abraços!

      Excluir