[VÍDEO] Como fazer o cachorro parar de morder (II)


[VÍDEO] Aula Grátis - Cachorro mordendo - o que fazer? [Como fazer o cachorro parar de morder - II]

Quando temos um cachorro mordendo tudo, a primeira atitude a tomar é ensiná-lo a parar de fazer isso.

Você pode optar por adestrar o cachorro, ou ainda, utilizar Truques, Macetes, Acessórios ou Exercícios mais simples, que geralmente acalmam e modificam as atitudes do cachorro mordendo em excesso.

Por esse motivo, estamos disponibilizando esta aula GRÁTIS do Curso Intensivo "Chega de "Mordidas", promovido pelo Projeto Adestramento para cães.


Dê uma olhada no vídeo, logo abaixo, e descubra algumas dicas ótimas de como fazer cachorro parar de morder.


Cachorro mordendo o dono

Existem algumas raças de caes que podem se tornar mais agressivas. Nesse caso, é interessante que o dono tenha o cuidado de inserir a disciplina e o respeito em suas brincadeiras com o mascote.

Cachorros de raça de porte grande, que serão muito fortes depois de adultos, como filhote de rottweiler, e demais raças de cães gigantes, devem passar por técnicas que ensinem a diminuir as mordidas e os ataques ao dono.

Tanto filhotes quanto cães adultos que mordem excessivamente podem ser treinados com facilidade. Eles abandonarão esse hábito chato com algumas dicas e truques simples.

O Curso Intensivo "Chega de "Mordidas" é 90% Truques! São vários vídeos exclusivos, bem detalhados, que explicam passo a passo como mudar essa mania chata por outras atividades, além de treinar o cachorro a ser mais companheiro e menos agressivo.

Confira as dicas que temos no Módulo # 2:

mordendo gente cachorro mordendo muito cachorro novo mordendo cachorro mordendo o pé cachorro mordendo o outro cachorro mordendo os moveis cachorro mordendo o que fazer cachorro mordendo perna cachorro que morde tudo cachorro que morde cachorro q morde muito cachorro q morde o dono cachorro q morde cachorro morde seu dono



No curso, vamos explicar como resolver problemas como estes:

  • Filhotinhos que mordem quando recebem carinho (filhote de cachorro mordendo e rosnando);
  • Cães que mordem as pernas e os pés do dono (o cachorro morde meu pé);
  • Cães que são muito eufóricos e não conseguem se acalmar (cachorro morde do nada, cachorro morde toda hora);
  • Como brincar com cachorros que gostam de morder (o filhote de cachorro morde tudo);
  • Quais os brinquedos ideais para cães brabos (meu cachorro esta mordendo as pessoas);
  • Técnicas para cães adultos e agressivos (meu cachorro esta mordendo muito, cachorro mordendo e rosnando);
  • Técnicas para filhotes com tendências dominantes (cachorro filhote mordendo tudo);
  • e muito mais!


Todas as informações possíveis sobre cães agressivos e que gostam de morder muito estão reunidas no nosso Curso Intensivo "Chega de "Mordidas".

Cachorro mordendo muito

Geralmente o cachorro mais agressivo, e que demonstra muita hostilidade, tem as seguintes características:


  • Cachorro mordendo a mão;
  • Cachorro mordendo móveis;
  • Cachorro mordendo as pessoas;
  • Cachorro mordendo o dono;
  • E algumas outras manias.



Porque meu cachorro me morde

Essas atitudes têm várias motivações, mas nós podemos listar os principais motivos da mordida, que fica fácil de observar de acordo com o comportamento dele:

  • O filhote morde por causa dos dentinhos novos;
  • O cão adulto morde porque não aprendeu a brincar de outra coisa quando filhote;
  • O cachorro não deixa que toquem nele (tem medo ou desconfiança, o que sinaliza algum trauma ou incidente ruim no passado);
  • Cães muito agressivos, dominantes, hostis, que acham que o toque e a aproximação significam desafio;
  • O cachorro foi muito incentivado a brincar mordendo quando filhote, e agora não quer brincar de outro jeito;
  • Ele morde as pernas do dono quando percebe que vai ficar sozinho, ou quando percebe que o dono vai se afastar.


Cachorro mordendo demais

Essas são, basicamente, as principais causas da mordida do cachorro. Normalmente (cerca de 90% das vezes) o animal que se habituou a morder em excesso vai estar listado em um desses motivos.


Porque o cachorro morde a mão do dono

Cães que se encolhem quando vamos tocá-lo, e que rosnam ou nos olham com desconfiança nesses momentos, demonstram agressividade e sinalizam assim seu desconforto.

Quando temos um cachorro filhote mordendo tudo, isso não parece tão sério, mas o adulto com as mesmas atitudes já não é tão engraçado assim. Por isso, o cachorro que morde o próprio dono deve ser observado desde pequeno, porque pode estar demonstrando como vai ser depois de adulto.

Cachorro morde todo mundo

É desagradável visitar alguém e ter que enfrentar um cachorro hostil. Além do risco óbvio de um ataque, o cachorro que morde visitas torna-se um chato desagradável que pode espantar todas as pessoas da casa.

Por isso é bom aprender sobre Truques, Macetes, Acessórios e alguns exercícios simples, para não ser preciso iniciar um processo lento e cansativo de adestramento.
cachorro mordendo a mao cachorro mordendo moveis cachorro mordendo as pessoas cachorro morde brincadeira cachorro mordendo calcanhar cachorro mordendo dono cachorro mordendo demais cachorro morde dono o que fazer cachorro de mordendo cachorro fica mordendo cachorro fica mordendo tudo cachorro

Não gostamos de adestramentos longos e cansativos. Queremos "consertar" rapidamente os hábitos ruins dos nossos cachorros (latidos excessivos, destruição da casa, mordidas dolorosas, mania de ingerir fezes, etc.) sem adestrar, apenas com truques. 

Por isso, construímos o único método com 90% de truques, pra fazer seu cachorro ficar mais comportado. 


Admita, você não tem tempo nem vontade de passar várias horas por dia adestrando seu cachorro. Não faça essa maldade com ele. 


90% Truques. Sem adestramento.



Até Breve!