Brinquedos inteligentes para cachorro!

[VÍDEO] Como construir em casa 

brinquedos inteligentes para cachorro

Os brinquedos interativos para cães são objetos divertidos que podem ser utilizados em diversas ocasiões em que o cachorro precisa ficar um determinado tempo ocupado.


Preparamos este tutorial com um vídeo do nosso Curso de Brinquedos Interativos pra Cachorro!, que é um bônus distribuído livremente nos nossos cursos.

Com ele, você vai conseguir projetar em casa mesmo alguns acessórios que podem manter seu cachorrinho bastante ocupado e livre daquelas atitudes chatas.



Por exemplo, para o cachorro sozinho em casa naqueles horários em que todos estão fora (trabalhando, estudando, etc.), quando é necessário silêncio (sem latidos, choro e uivos) e também quando o animal tem a tendência a destruir a mobília ou estofados.

Como fazer o cachorro parar de latir quando está sozinho

A ideia é utilizar esses acessórios, que conseguem interagir com ele, reduzindo sua ansiedade (causa principal do barulho).

Lógico, não será possível deixar cachorro sozinho o final de semana inteiro, mas é possível que ele fique várias horas entretido com o seu brinquedo. 


Esses brinquedos se transformam em objetos especiais pra eles, divertindo-os e acabando com o tédio, a ansiedade, o desânimo e a agressividade.


4 Aplicações para os brinquedos interativos

1) Os brinquedos inteligentes podem ajudar naquelas situações de latidos, uivos e choro, causadas pela ansiedade, pelo medo de ficar sozinho, etc;

2) E naquelas situações em que o cão não quer dormir sozinho, ou na rua, ou na sua própria cama;

3) Também auxiliam quando o animal tem tendências agressivas, gosta muito de morder todo mundo;

4) Ajuda, também, em determinadas situações em que o cachorro come as próprias fezes. 

Geralmente o animal age assim porque se alimenta muito rapidamente ou come toda a comida de uma vez só, conforme mostramos neste artigo aqui

Dessa forma, esses acessórios diminuem a velocidade com que o cachorro se alimenta, dando tempo para que o organismo absorva os nutrientes.





90% Truques. Sem adestramento.

Não gostamos de adestramentos longos e cansativos. Queremos "consertar" rapidamente os hábitos ruins dos nossos cachorros (latidos excessivos, destruição da casa, mordidas dolorosas, mania de ingerir fezes, etc.) sem adestrar, apenas com truques.

Por isso, construímos o único método com 90% de truques, pra fazer seu cachorro ficar mais comportado.

Admita, você não tem tempo nem vontade de passar várias horas por dia adestrando seu cachorro. Não faça essa maldade com ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário