[VÍDEO] Como fazer o cachorro parar de latir quando esta sozinho


Meu cachorro late muito quando eu saio

Deixar o cachorro sozinho pode se transformar em um problema bem chato de resolver. Nem todos os animais aceitam a ausência do dono pacificamente.

Ainda não inventaram um cachorro ideal para ficar sozinho. E, embora existam raças que se adaptam melhor à solidão, ainda não é possível deixar cachorro sozinho final de semana inteiro, por exemplo. Pelo menos, não deveria ser.
A boa notícia é que algumas alternativas podem ser tentadas para deixar o cachorro sozinho em apartamento ou na casa, dependendo de como você mora. Se for uma casa, o pátio é a melhor solução. Em um apartamento, existem outras alternativas.

O cachorro sozinho

Existem truques e treinos específicos para esse processo ser mais fácil. Se você tiver tempo disponível, pode utilizar treinos. Se você tem pouco tempo, pode utilizar truques.

No vídeo que você vai ver, utilizamos um treinamento de dessensibilização, que é um treino para tornar o cachorro menos sensível à solidão.

Assista e veja que não é tão difícil assim:


BAIXE O PDF!

Assista, também, ao vídeo #02!

Como deixar o cachorro sozinho

Além do treinamento que você viu, pode também utilizar outros itens que facilitam a adaptação do animal em casa, quando você estiver fora, como brinquedos interativos para cães, alimentador automatico para caes, entre outras maneiras de mantê-lo calmo.

Outra coisa importante: o cachorro que fica sozinho pode ter a tendência de destruir a casa e fazer suas necessidades no lugar errado. A técnica de dessensibilização pode ajudar nesses casos também.

Manter o cachorro em silêncio é muito importante. Muitos animais se colocam em risco quando latem demais ou quando viram um transtorno para a família, por destruírem a casa, por exemplo. Há cães que podem se machucar seriamente por causa do pânico da solidão. Eles devem ser ajudados, seja através de truques ou de treinos, a manterem a calma.

90% Truques. Sem adestramento.

Não gostamos de adestramentos longos e cansativos. Queremos "consertar" rapidamente os hábitos ruins dos nossos cachorros (latidos excessivos, destruição da casa, mordidas dolorosas, mania de ingerir fezes, etc.) sem adestrar, apenas com truques. 

Por isso, construímos o único método com 90% de truques, pra fazer seu cachorro ficar mais comportado. 

Admita, você não tem tempo nem vontade de passar várias horas por dia adestrando seu cachorro. Não faça essa maldade com ele. 

90% Truques. Sem adestramento.


Abraços!