GATO E CACHORRO ADORAM VIAJAR JUNTOS

Este gato e seu amigo cachorro adoram viajar juntos, e suas fotos são simplesmente maravilhosas!!


Esta não é uma história comum.

Cynthia Bennett e seu namorado adotaram o cachorro Henry em 2014. No começo, ela tinha a intenção de escolher uma mistura de Golden Retriever ou algo assim, mas depois se deparou com Henry em uma feira de adoção. 




Ele tinha apenas 14 semanas de idade, e já era cinco vezes maior que seus irmãos. Quando o pegou no colo, ele apenas se enrolou e apoiou a cabeça no seu braço. Foi quando ela soube que Henry era único.

"Acho que apenas três dias depois já o levamos em nossa primeira caminhada", diz Bennett. "Ele encontrou a rocha mais íngreme e mais alta, e correu até o topo para olhar a borda." 

Por causa disso, eles começaram a chamá-lo de "cabrito montês".

Há alguns meses, o casal decidiu adotar outro animal de estimação. Bennett realmente queria um gatinho e, depois de cinco meses de busca nos abrigos, finalmente encontraram um SRD, mistura de Siamês, chamado Baloo. 

Eles o apresentaram ao seu cachorro e Baloo simplesmente se apaixonou por Henry - queria brincar o tempo todo e se aconchegar nele.

Não demorou muito até Baloo começar a fazer suas primeiras viagens juntos. 

"Muitas pessoas nos perguntam sobre como nós o acostumamos. Mas ele realmente adora isso. Quer ir pra fora o tempo todo", disse Bennett. "Se eu encosto a mão na coleira de Henry, Baloo vai começar a gritar na porta, pedindo pra ir junto."

Esta é uma história inusitada por pelo menos 3 motivos:

  • Um gato que adora a companhia do seu amigo cachorro;
  • Uma parceria que envolve viagens a lugares diferentes, e não apenas simples passeios pelo bairro; e
  • Dois animais resgatados de abrigos, que parecem ter sido criados juntos.
Henry e Baloo são, atualmente, verdadeiras celebridades no Instagram.

Curta suas fotos!











Veja mais no Instagram!